𝕺𝖇𝖘𝖎𝖉𝖎𝖆𝖓 𝕯𝖎𝖆𝖗𝖞 é um refúgio literário onde o silêncio ganha voz, as sombras conquistam forma e o sussurro torna‑se narrativa. Aqui, cada palavra é escolhida como quem acende uma vela na noite: com cuidado, desejo e reverência pelo mistério.
Este espaço é comandado por uma pessoa que transforma lembranças em rituais, memórias em poesia e o oculto em beleza. Não se trata apenas de texto trata‑se de atmosfera. Entre silêncio e revelação, 𝕺𝖇𝖘𝖎𝖉𝖎𝖆𝖓 𝕯𝖎𝖆𝖗𝖞 convida você a explorar o que não se diz em voz alta: emoções profundas, desejos secretos, pensamentos que só florescem sob a luz de uma lua escura.
A premissa desse espaço continua a mesma: uma mulher Altelder compartilhando seus pensamentos, suas pequenas obsessões e escrevendo livremente quase todos os dias.O 𝕺𝖇𝖘𝖎𝖉𝖎𝖆𝖓 𝕯𝖎𝖆𝖗𝖞 é quase um portal no tempo resgata aquela garota que voltou a blogar em 2011, fazia resenhas, postava look do dia e conversava como se estivesse sentada com você tomando um café/chá, dividindo a vida em palavras.
É uma forma de ter uma atividade que me motive diariamente e que mesmo deprimida, eu venha aqui e escreva ! Me expressar não é tão fácil quanto parece ser, demanda um certo esforço da minha parte. Admiro muito quem tema língua solta (nesse caso, os dedos), que conta sobre suas coisas e escreve de forma livre e desprendida!